segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tem certas coisas que eu não sei dizer....




Sabe o que mais dói em pessoas que sofrem com transtornos psicológicos? O descaso, ou o desrespeito.

Sabe o que é ter seu corpo sangrando, uma dor física que não chega perto da dor dentro do seu peito, pulsando junto com seu coração, fazendo você perder o ar, como se de repente você estivesse se afogando em suas próprias lagrimas. E NÃO, NINGUÉM NOTA. DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA

Eu serei honesta e direi que as vezes eu tenha provocado essa MURALHA entre todos . Talvez porque  prefiro assim, sei la.  Mas no fundo, eu só não consiga mais dizer.... POR FAVOR ME AJUDE

Desabafo de fim da tarde.

-Joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.