domingo, 28 de abril de 2013

Quando tudo está perdido, não quero mais ser.. quem eu sou.♪

Mas não me diga isso, não me atenção e, obrigado por pensar em mim ♪

Essa semana que se inicia amanhã, vai se extremamente decisiva para mim... em vários sentidos, mas no mais importante passo, ou é agora, ou nunca. O MEU LIMITE JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO.

Uma dica... depressão, síndromes, transtornos, depende de variados fatores, químicos e sentimentais, porem preciso dizer, não levem tão a sério as estatísticas  o numero de pessoas deprimidas no Brasil e no resto do mundo vem crescendo a cada dia, e sabe porque? Porque a humanidade está sem valor, perdida, e o amor, a compaixão, a amizade, está sendo trocado por todas as outras coisas banais.
Nós que temos certas dependências e etc, costumamos seguir passos para melhorar, posso dar uns passos a vocês, que estão bem, equilibradamente bem.

1- NÃO JULGUE (nem o livro pela capa) e jamais a dor de alguém.
2- Se coloque no lugar do próximo.
3- respeite, não pense que é coisa de adolescente, ou velho solitário, ou pessoa mal amada.
4- Pergunte se precisa de ajuda, não importa se você se quer conhece a pessoa.
5- Nunca jogue de volta na cara da pessoa a sua ajuda.
6- Não se sinta imune a viver o mesmo
7- Peça a Deus( o que você acreditar) que nunca venha a ter tamanha angustia
8- AME
9- Tenha paciência, NUNCA, JAMAIS, VIRE AS COSTAS PARA UMA PESSOA NESSA SITUAÇÃO
10- SE CUIDE.

Eu hoje uso esse desabafo verdadeiro,  tirado de uma série:
"Pelo menos você sabe o que quer. Quer dizer, você sabe quem você é e o que você quer e o que é importante para você. EU? eu sou uma bagunça. Que eu não tenho nada, nem ninguém(eu tenho) NEM MESMO  QUALQUER TIPO DE ideia de quem eu sou, ou o que estou fazendo, ou por quê. e eu tenho feito coisas. tenho feito coisas ruins e EU.. EU NÃO SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO MAIS "- Amélia Shepherd

 Joice Alves de Souza, 29 anos. 
Eu estou fora de todas as estatísticas,  mas estou dentro de todo o sofrimento. Essa é a imagem que termino a minha semana, pois daqui por diante, TUDO VAI SER DIFERENTE. ( Ao menos eu irei tentar)
Pretendo voltar com outro desabafo daqui um tempo.... até la!!!!!
Não desista viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.