segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amanheceu...amanheceu é hora de partir...

Bom dia, amanheceu um tempo pra la de cinzento aqui em São Paulo.
Eu por minha vez, acordei bem, com o bom dia do meu amor, porem......
É tem sempre um porem..... eu não estou nada bem hoje.
Devido ao acontecido na sexta e sábado que relacionado ao meu ultimo post aqui  eu ainda estou me sentindo culpada, idiota, e outros adjetivos nada bons. rs




Mas faz parte do processo, é foca e não ter mais recaídas  é não deixar certas coisas nos abalarem a esse ponto. Perdemos o controle sobre nossa mente, ferimos nosso corpo, e criamos ainda mais confusão no nosso psicológico. É uma bola de neve, cuidado.

A manhã aqui é sempre 'complicada' não falar com mãe da nisso. Não existe dialogo, então, é tudo muito motorizado, e com um pedaço de medo, medo de fazer algo errado em algum momento e ouvir que sou 'uma desgraça' como já aconteceu. Então, levantar da cama não é fácil meu amigo, mas precisamos, se ficarmos quietos e não fizermos nenhuma atividade durante o dia, seja qual for, acabamos dando abertura para a vontade do isolamento, e isso é muito perigoso para quem sofre de transtornos como o do pânico.

Então levanta esse corpo lindo da cama, vá até la fora , olhe o dia, leia um livro , veja TV, internet, se conseguir. SE CONSEGUIR, saia um pouco caminhe. ok??

Mais um dia.... mais uma nova chance. Se você estiver como eu estou hoje para baixo, sem qualquer animo. Dica do dia, coloque as musicas que mais gosta ouça, e cante em voz alta. :)

Tome seu tempo, não se cobre..... vá com calma,  e pensa SÓ EM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.