terça-feira, 23 de abril de 2013

Disso os loucos sabem Só os loucos sabem...

Oi
Ih hoje não tenho muito pra dizer, to mal, daqueles dias que não vejo sentido em nada, o mundo preto e branco total.

Mas vou dizer algumas coisas do dia... uma boa e outra ruim.



Boa.....Feliz com a França "aprovando" o casamento gay. Aprovando ainda me soa tão ridículo  não é nada de errado, ou duvidoso a ser aprovado, cada uma. É AMO PORRA
aqui vai a reportagem. Parabéns França

A outra ruim.... é que, eu acordei e me perguntei " Por que tornar mais difícil a batalha de alguém , para que chutar quem já está caído  ver o sangue escorrer, temos ou pelo menos eu tenho ditadores em minha vida, em minha casa, só estão piorando tudo"

Enfim as vezes me pergunto 'Hey Chorão meu irmão, porque não me levaste contigo'?



"Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião" ♪ e disso eu sei...

Um comentário:

  1. Se ele levasse vc eu matava ele amor ! U.U
    ... tudo vai melhorar.. TE ADORO MUITO PRINCESA!

    ResponderExcluir

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.