quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nada é fácil, nada é certo...♪

Mas não consigo entender..♪
 Como pode uma mãe, um pai, uma família  te ver ferida, se ferir, trancada(o) em um quarto escuro em plena luz do dia, com um sol forte la fora, e você soluçando de chorar, como pode?? NÃO BATEREM NA PORTA E PERGUNTAR 'HEY QUE FOI' ou sei la....... eu fico 24/7 me perguntando-COMO PODE?

Você me fizeram frágil  e vulnerável  a implorar por atenção aos outros..... E agora eu sofro dobrado sabe??? Mas tudo bem, TODO MUNDO TEM PROBLEMAS......... a gente se vê na próxima briga, pelo jeito é o unica forma de comunicação.


"seu olhar não conta mais histórias.......e o que eu ERA eu não sou mais" ♪
(L'Avventura- Legião urbana)


Um comentário:

  1. É, eu também não entendo como uma família pode ser/agir assim. Sua família deveria ser o primeiro lugar onde vc deveria encontrar abrigo e conforto, mas já que é assim e se te servir de consolo, sou seu amigo e mesmo de longe, estou aqui pra ser a sua família. Estou com vc pro que vc precisar sempre. Te amo! <3

    ResponderExcluir

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.