quinta-feira, 25 de abril de 2013

Por favor, não se esqueça de mim.....

Me inspirei em uma linda canção, tocada, em uma das séries que assisto. E na verdade que é baseada na vida da Marilyn Monroe.  Enfim... o vídeo abaixo, mostra a cena da série, interpretada pelo personagem Ivy Lynn( Megan Hilty). LINDO 


Letra com tradução aqui
M.M me inspirou... sempre. Acho diva, mas uma diva que vive intensamente e então...


"Em 5 de agosto de 1962, às 4:25 am, o sargento Jack Clemmons recebeu um telefonema do Dr. Ralph Greensonpsiquiatra de Marilyn Monroe, dizendo que Monroe foi encontrada morta em sua casa em Brentwood, Los AngelesCalifórnia.Ela faleceu aos 36 anos de idade"Na autópsia, um conjunto de substancia, provou que ela morreu por 'envenenamento' proposital. Suicídio. Apesar de haver controversas sobre, até incluindo conspiração do presidente Kennedy. O Psiquiatra de Marilyn, disse na época que ela era uma frágil, quebrada, solitária e devastada mulher, e que acreditava no suicídio."

Oh Marilyn eu gostaria de ter te estendido a mão. DIVA ♥

Não tem dinheiro, fama, nem estar rodeado de milhões de pessoas, dizendo que você é um máximo  e que você é forte, capaz. A Depressão vai estar em seu corpo e sua alma, dizendo o contrario. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.