terça-feira, 30 de abril de 2013

Ainda bem, que você vive comigo....♪

Hoje foi um dia aonde tudo começa.
Minha vida começou hoje de uma certa forma... poucos querem saber, e poucos precisam, na verdade. O que vocês precisam saber é:  Eu cheguei ao fundo do poço, eu pensei, tentei desisti. Mas aqui estou, e hoje foi o começo de uma luta , que como meu médico disse hoje: O que você tem(depressão unipolar e síndrome do panico)  é um câncer na alma... ele vai te matar aos poucos, se espalhar e te tirar as forças... então, hoje, eu começo minha luta. Obrigada quem ta comigo... principalmente a pessoa a qual dedicarei trechos de uma musica agora:
 "Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá...
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar.....
Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois
Esse amor!
I LOVE YOU TO THE MOON AND BACK DRIELLY ♥

E para todos nós lutadores segue a baixo nosso pensamento:  
Beijos e força. :) 

Um comentário:

  1. ...Ainda bem, que VOCÊ vive comigo!!! você é meu tudo minha princesa, vou estar com você em cada segundo desse novo começo!
    I ADORE YOU TO THE MOON AND BACK MY FLOWER!

    ResponderExcluir

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.