segunda-feira, 22 de abril de 2013

Só eu sei..as esquinas porque passei ei ei ei só eu sei..

Chegou a noite.....

As coisas ficam complicadas a noite não é?! Cabeça meio que para por alguns minutos antes de pegar no sono, ou tentar pegar no sono, e relembra o dia, e cada passo dado, e cada passo não dado, e são os não dados, que fazem a gente sentir a noite como um espinho fino cruzando nosso peito gelado, frio, e sem dó.

Meu dia hoje , posso dividir?
Acordei, assim que levantei senti que não estava bem, tontura a toa, moleza  ok. Achei que fosse lerdeza do dia, ou efeito que as vezes tenho do remédio que tomo para dormir[ não se medique sem prescrição medica].
Minhas sobrinhas vieram  pra eu ficar com elas e leva-las para escolinhas que fica a uns 500 metros da minha casa.. pertinho mesmo. Mas ainda assim eu desafio.
Mas tudo bem, minha mãe em casa, torna as coisas mais 'tensas' para mim, mas tento não me deixar abater, após o ocorrido do dia anterior... do qual ainda tenho marcas e dores, eu to mais quieta, tentando não chamar atenção para mim. Enfim
Quando fui leva-las ja estava sentindo fora do ar, como se tivesse flutuando, tava enjoada.. mas tinha que levar, e fiz... 
Depois tinha que resolver algumas coisas um pouco mais longe, algumas ruas acima, a namorada no telefone comigo(ela mora longe de mim agora, mimimi) ajudando sempre. MAS eu não estava nada bem, dor de barriga, suador, tontura, sensação de perseguição, olhar pra todo lado todo tempo, moleza nas pernas, boca seca.. pronto, desencadeou uma crise no meio da rua. SABIA
Mas mantive a calma, respirei fundo, conversando com a namorada e tentando não me deixar cair, tentando não me deixar levar... fiz o que tinha pra fazer, tava mal, dor forte na barriga, e um gosto amargo na boca estranho, tudo parecia esta alem de mim, eu tava ali, mas não estava. Medo de atravessar rua, medo de passar pela ponte...medo,medo. Mas não podia deixar isso acontecer , não depois do que fiz essa semana, seriam dois grandes deslizes, duas grandes recaídas  fiquei firme. Fui andando devagar para casa.. comprei a bandagem pra fazer o curativo e vim embora.

Cheguei em casa, bebi água, e me tranquei no quarto, ÚNICO lugar que me sinto 'segura' respirei com menos medo, mas os sintomas continuavam, preferi deitar, e um sono incontrolável tomou conta, quase como se eu tivesse sobre efeito de alguma droga. DORMI...

Acordei, e já estava com coisas ruins na cabeça, tive sonhos horríveis  então fui pra net, e postei nos BLOGS. Tentei distrair... consegui. Mas agora a noite voltei a sentir tudo de novo, e uma angustia sem aviso.

Ai eu pergunto, por que? Tomei meus remédios direitinhos no horário certinho.... era pra ser um dia bom, eu tentei faze-lo um dia bom, eu consegui fazer piada em posts de blogs, consegui conversar com algumas pessoas, mas não. NÃO, eu não estava nada bem.
Agora irei dormir, deitar.. dormirei logo se o remédio assim fizer efeito, eu espero, pois minha mente agora é um perigo para ser frequentada.

BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.