quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Você não está sozinho.... 25/09/2013 mais um dia...

Oi gente, nada como um dia após o outro. Ainda lutando contra uma crise, mas tirei um tempinho para vir até aqui e postar algumas frases e textos que podem nos ajudar quando tudo que queremos é desistir.
Detalhe, só achei em INGLÊS. Mas irei traduzir todas, no esforço hein, sem (google tradutor) se pudessem me ouvir ainda iriam ouvir meu leve sotaque britânico. HAHAH ok brincadeirinha. Mas segue ai, e no fim um clipe lindo do nosso Rei Michael Jackson, espero que gostem.




99% das coisas que te preocupam(dão medo) nunca acontecem...
Mas você não está sozinho nisso....
PS: 2 a 4 % da população do PLANETA sente o mesmo, isso não é um numero pequeno, mesmo que pareça. 

você é amado
Você é valioso
você está trabalhada com beleza e propósito
Eu valorizo ​​você
e este mundo precisa de você
Não há ninguém como você
você não precisa parecer como o resto
não precisa falar como o resto
ou ser como o resto
Este mundo precisa de você como você é
não há verdade na mentira de que você não importa
você foi colocado aqui por uma razão
Você é amado
você não foi um acidente
Você não é um erro

Seja forte agora, porque as coisas irão melhorar. Pode está uma "tempestade" agora, mas não pode chover para sempre.
"Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo que você esteja distante
Você está sempre em meu coração"♪
Clipe- You are not alone ( esse ultimo trecho foi tirado dessa canção do Michael)

             
Para mim, MJ sofria de tantas dores espirituais quanto físicas, sempre que vejo algo dele, da aquela vontade de abraçar e pegar pra cuidar. Se foi, mas deixou essa canção linda, assim como outras. ♥

Meus dias estão duros pesados e chorosos... Mas eu tenho fé que irá passar logo.

Mais um dia.... ♥
Joice 
Fonte video: jorjev633
Fonte gifs: tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.