segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E quando estiver em crise......Vou esperar do seu lado ♪

Oi galera, tudo bem? Espero que com vocês esteja tudo ótimo  comigo.. Bom comigo nada anda bem, to em crise da Síndrome do Pânico e com muitos sintomas físicos por conta disso, passei os últimos dois dias, derrubada, e percebi que ao meu lado ainda que morando em outro estado[ INFELIZMENTE] eu tenho meu amor... Minha força!!!
Apesas de todas as dores, fraquezas e lagrimas dos últimos dias, você foi minha força e meu porto seguro, mais uma vez. Agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado você na minha vida Drielly, eu sempre vou dizer, para aqueles que ainda tem preconceito bobo ou qualquer sentimento contrario "Babe are my savior" e nosso salvador é Deus!!!!!! E ele nos abençoa.
Musica que DESCREVE exatamente como você foi pra mim nesses últimos dias de crise e dor.... Ainda não acabou mas eu tenho você e to tentando me manter forte por nós.
TE AMO!!!





Letra: 

Quando a Dor Te Corta

Leoni

Não tenho nada a dizer
Eu fico mudo quando a dor te corta
Seu corpo exige atenção
E nessas horas nada mais importa
Nem oração, nem poemas
Nem música, nem televisão
Nem sentir raiva, nem pena
Não adianta fugir, nem segurar sua mão
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar
Queria fazer milagres
Te dar alívio pondo a mão no seu peito
Limpar o céu dessas nuvens
E te entregar um dia perfeito
Mas vem a dor feito enchente
Levando o sol, te carregando pro escuro
Levando preces, milagres
E agora eu morro de pressa de chegar ao futuro
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar
De que adianta você saber o quanto eu sinto
Minha dor vai ser mais problema que solução
Por fora eu disfarço o quanto eu ando aflito
De só ter pra ter dar meu tempo
E minha inútil compaixão
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar

PS: Obrigada por me mandar o link   (Te amo amiga) 
PS: Familia??? Ainda me pergunto cade!
Fonte do video: 
LuanePacheco

Um comentário:

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.