sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Recaídas.... Grito por ajuda!

RecaídasA combinação da quetiapina com establizadores de humor reduzirem em 70% as recaídas em pessoas com transtornos bipolar/unipolar e transtorno do panico. Apenas com estabilizadores de humor, as recaídas, atingem 50,4% dos doentes.

Significado de Recaída

  • s.f. Ato ou efeito de recair; recaimento.
    Medicina Reaparecimento ou recrudescimento dos sintomas de uma doença. 
Apenas saber quais são os seus sinais de aviso não irão necessariamente lhe ajudar. Lembre-se que os sinais de recaída se desenvolvem inconscientemente. Você não sabe que eles estão acontecendo. Um inventário é uma maneira para rever conscientemente o que acontece no dia. Através de um inventário feito duas vezes de manhã e á noite é possível perceber os sinais de recaída, e fazer algo para pará-los antes de perder o controle.



 Hoje eu Joice, sofri uma enorme recaída, sem motivo aparente. Me machuquei muito e a dor fisica não chega perto da dor na alma por ter acontecido.
Eu só queria que você estivesse aqui. ='(


Sinto muito aqueles que estão comigo confiando e depositando toda fé. Dri, me perdoe.

E obrigada por continuar ao meu lado.

Mais um dia... hoje não foi fácil, mas tem sempre o amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.