sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Passei muito tempo longe...

O gente é verdade, desculpem viu?! Mas voltei, vim com um vídeo que achei ontem na net, de uma menina que 'sofre' das mesma condições que eu. Síndrome do Panico e depressão, no meu caso Unipolar, a dela , não deixou claro no vídeo, espero que ajude vocês um pouco como senti que me ajudou....


Ah mas pera ai Joice, o por que que você andou sumida? Olha... Eu não estou nos meus melhores dias, tive autos e baixos, automutilação, pensamentos suicidas e etc. Tive melhora também, cheguei a ir a academia, alias irei falar isso depois, é algo muito bom, estou muito feliz no meu namoro, e fora isso, as coisas andam um pouco pesadas, minha relação em casa, está a cada dia pior. Mas enfim, papo pra outro post ok?!
 Vou postar o vídeo, desde ja agradecendo a autora, e parabelizando pela força dela.


Valeu Mariana, espero que você continue firme e forte.
Fonte: Mariana Soares


Bjos. Joice!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.