sábado, 18 de maio de 2013

“Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você.” — Renato Russo

Hoje eu falhei, hoje eu cedi, eu desisti, me dei por vencida, e tive uma 'recaída' e sabe?! Pedi ajuda a quem eu se quero preocupar, família  pois sempre vão jogar contra mim o que acontece, mas só tinha eles, e precisei, esvaindo em sangue, fui pro hospital, e tudo então correu como de acordo....


"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda"


Ao voltar, me senti viva, sei la, cheguei no meu limite com relação a doença. Mas ai.....
Você espera que seus amigos, venham até você e pergunte, o que aconteceu? precisa de algo, to longe mas pode ser uma palavra já que não pode ser um abraço.Nada...... e não é culpa de ninguém, é minha e simples. Eu afasto as pessoas.
Nasci pra ser só, ou pelo menos no que se trata de amizade, eu dou minha vida por meus amigos, mas juro por Deus, que nunca me vi tão só. E sei que é culpa de estar doente... mas é como sou agora, é horrível fingir estar bem, é...

Me sinto TÃO sozinha.....
Alias, não tão..... Namorada e dois anjos que não direi nomes pois não preciso expor. Eu sei quem são e estão sempre ali no canto por mim. OBRIGADA DEUS

" Quando descobri que é sempre só você que me entende do inicio ao fim"

TO CHORANDO, DE NOVO, TRISTE DEMAIS COM TUDO ISSO. MAS E DAI? FODA-SE, A RECAÍDA FOI MINHA, EU , SÓ EU POSSO ME AJUDAR.



Não nasci pra ser uma ilha, mas to aprendendo a ser..... da pior forma.

Que Deus esteja comigo.....sempre!E com vocês. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.