domingo, 5 de maio de 2013

mostre-me o sentido de ficar sozinho...♪ Leiam

As vezes a vida nos prega peças, sabe. É engraçado como as coisas esse ano começaram completamente diferentes de como terminaram ano passado, e eu pedi mudanças a Deus, ô e como pedi. Mas Deus tem seu tempo e sua forma de mostrar as coisas, se eu disser que até agora ele só me deu provações, dores e perdas, não estarei mentindo, mas estarei sendo injusta, afinal. Eu tenho ganhos, marcas boas. Apesar de tantas marcas ruins e doloridas. Como as do meu braço esquerdo......... enfim


A verdade é a seguinte, a vida parece estar indo bem, como um trem nos trilhos, e de repente, por motivos que não podemos decidir, sai dos trilhos, segue outro caminho, não sei, peguei o trem errado? Será? 

Você vê os 'seus' se afastarem, perderem a paciência  mudarem, não compreenderem você, mas você pensa, é porque eles querem? CLARO QUE NÃO... as vezes no meio do caminho o trem faz seu desvio.. eu fiquei sozinha pra trás, e todos seguiram em frente, pois assim é a vida.
Eu to lutando contra uma síndrome do panico e uma depressão (transtornos Unipolares) que infelizmente alem de ser difícil de ser entendidos os problemas são INSTAVELMENTE graves. ENFIM..... Eu precisava falar essas coisas, minha vida continua... amanhã tenho que ta de pé as 6:10 tenho que levar comigo esses pesos de estar assim, alem de outras coisas, mas sou a unica no mundo? QUEM DERA, infelizmente tenho muitos companheiros lutando contra esse 'câncer maligno da alma' como costumo chamar. 
  • Clipe lindo de uma banda que eu era fã quando mais nova, era feliz e não sabia, veja só.  A letra diz muito. ♥






ps: Amor, por que eu não posso estar aonde você esta?? ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.