sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eu preciso falar.....Falar mais alto

Eu andei completamente sumida, peço desculpa por isso. Mas infelizmente parece que a vida me deu um gole de realidade nos últimos meses, um segredo que guardei dentro de mim durante tantos anos, enfim, se explodiu. Não me arrependo de enfim falar, pois eu nunca seria capaz de ser feliz se não fizesse, porem, a forma com que foi revelado, essa sim foi equivocada, mas como lidar com os equívocos, quando a vida simplesmente me fez equivocada, não sei falar sobre o que sinto de mais doloroso, sem chorar, gritar e fazer-me ouvida. Essa talvez é a forma mais clássica de dar um grito de liberdade.
POIS DURANTE ANOS E ANOS FUI PRESA E TORTURADA POR UM TRAUMA QUE JAMAIS ESQUECEREI, MAS AGORA POSSO COLOCAR DE LADO TODO E QUALQUER SOFRIMENTO DO PASSADO E SEGUIR EM FRENTE. (Caixa alta, porque parece que quem precisa entender não consegue da forma educada)
Por esse motivo, segue aqui uma carta aberta a essas pessoas, em especial duas.

Elas saberão



Carta aberta 

Eu sei que é difícil entender os meus motivos por tudo que fiz e disse. Porem, entenda, durante anos e anos da minha vida eu me calei, engoli a seco todas as magoas e todo meu sofrimento.
O que aconteceu comigo pode não ser fácil para você acreditar ou aceitar, mas acredite é ainda pior para mim. Alias, para mim é na verdade HORRÍVEL. Mas ok, parece que você prefere colocar seus sentimentos a frente dos meus, que foi com toda certeza a grande vitima desse história, e te pergunto, e se fosse você?
Desculpe se manchei a imagem do seu AMADO, mas olha, te protegi o máximo que pude disso, mas e quem me protege? Eu sozinha, TODA minha  , minha fase adulta, todos os porres, todos os traumas, tentativas de suicídio e etc, quem me protegia? Não quero seu perdão porque não te fiz mal algum, nem quero que você peça que te perdoe, porque seria em vão, eu não perdou, não ainda. Não sei se um dia conseguirei, mas virar as costas pra mim, e fazer com que sua filha fizesse o mesmo, para mim, não tem perdão. 

Eu to viva, e inteira, apesar de tudo, ele não me quebrou, mas quase. E o que eu tive em troca? O DESPREZO, A FALTA DE COMPREENSÃO , AMOR E RESPEITO DA SUA PARTE. PARABÉNS

Que o tempo passe, que ele te faça todo o bem e as suas filhas também, amo a todas, e espero e torço para que vocês jamais, NUNCA, precisem de alguém como precisei de vocês.

A suas filhas, sim, eu peço perdão, por  não ter suportado mais minha dor e guardado para mim como fiz durante 17 anos.
Que a paz de Deus esteja com vocês.

FELICIDADES.


PS: NUNCA VIRE AS COSTAS A UM IRMÃO, QUANDO ESSE JA VIU O MUNDO INDO EMBORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.