sábado, 20 de maio de 2017

E então eu sou boderline?

Ola, voltei pro blog


E na volta divido com vocês, como me sinto sobre o que é ter depressão, ou seja la qual for o novo transtorno que os médicos estão dizendo que tenho.

Diagnostico ATUAL, Transtorno de personalidade Boderline

Depois posto mais sobre.

Ah lembrando, OUÇAM AURORA *_* mozinho

Segue o que escrevi recentemente sobre como seria imaginar a depressão, por fora, desses que julgam, sabe como é...



Eu estou sentada em minha casa, você quer saber como é ter depressão, ou sei lá qual o transtorno afinal que esses chamados DOUTORES irão decidir que tenho, eu , eu apenas aguardo, e sinto, sinto tanto que as vezes bebo, ou durmo, para apenas não sentir.
Não , não estou triste, não , não é porque ainda vou para aula que estou bem, isso se chama não desistir de uma vez, porque aos poucos eu já desisti.
Eu vou tentar colocar para você entender o que é o que sinto; talvez você não entenda, ai, desculpe a culpa não é minha....Ou nunca foi?!
Eu tenho minha casa, minha casa é meu corpo, mas precisamente minha mente, eu moro nela certo? Eu me sinto segura na minha casa, e então, um belo dia, “alguém” invade e quebra os vidros da minha janela, quebra tudo e ainda assim eu não consigo sair, esse alguém me faz refém , as portas parecem abertas, mas eu não consigo sair, não por falta de força, eu tento, mas eu simplesmente não consigo sair, esse alguém me tira forças, ele se alimenta da minha força, e se embebeda da minha fé, seja em o que for. Ele acha um quarto , um espaço em minha casa que não era do meu conhecimento, la, ele coloca tudo  que eu tenho de bom na casa, tudo que eu amo, e ele vai colocando e trancando, impedindo que eu chegue perto, para continuar gostando, ele diz que tudo aquilo não interessa, ele pega coisas de fora também, pessoas, atos, tudo, tudo de bom, ele coloca naquele quarto. O quarto se torna cheio, cheio, e minha casa VAZIA, faz eco. Eu choro, eu grito, nada , ninguém ouve, não dentro de casa; Eu recebo visitas, pessoas que batem na porta da minha casa, eu não quero que elas entrem e vejam o quão vazia esta, e o qual suja e podre, e fede eu sinto o cheiro de desespero, ele fede; eu afasto essas pessoas, elas tentam , batem na porta por uma , talvez duas, mas depois, ela seguem suas vidas, pois elas tem suas próprias casas para limpar e cuidar.
Algumas entendem que eu realmente estou presa e feita de refém, outras, me chamam de preguiçosas, e dizem que me faltam coragem que apenas sair porta fora. Eu luto para não ficar triste com aquelas que não entendem.
Agora o ALGUÉM grita as noites, toda noite, ele grita e quando eu tapo meus ouvidos ele aperta meu peito, ele diz que ele é o meu único amigo, os outros cansaram de bater na porta; Eu tenho um amor, um amor que vem todos os dias, entra na casa vazia, ela não ve vazia, ela sente que estou com medo do ALGUÉM que não posso me mexer, mas ela vem todos os dias, e tenta decorar de novo a casa, hoje vazia, ela consegue , e no outro dia, o ALGUÉM tira o que meu amor colocou de bom , e empilha no quarto, que continua a encher, eu quero entrar la e tirar tudo e gritar, mas não consigo.
Eu sinto falta da decoração da minha mente, dos meus pensamentos bonitos , das musicas que ouço e me tocavam ao peito, falando em peito, o ALGUÉM invade o corpo todo, os sentimentos , ele já escondeu todos, as vezes ele me faz sentir dormente , sem movimento, e as vezes ele me causa espasmos que vão dos pés até arrepiar os cabelos da minha nuca.
Eu não controlo mais meus sorrisos e muito menos minhas lagrimas, o alguém tomou conta do botão do meu humor, ele faz o que quer e quando quer.
Meu amor continua vindo, eu não quero que o alguém chegue perto dela, não quero que ele a machuque, por isso penso em me matar, matar comigo o alguém, e proteger meu amor de todo mal que o ALGUEM possa trazer a ela, pois ele é traiçoeiro.
Ele me deixa sentir feliz as vezes, mas então ele aponta pra casa vazia, e diz, cade os motivos para sua felicidade, eu digo, eu tenho, você escondeu, ele diz, então ache e eu começo uma busca interminável dia após dia para achar a chave daquele quarto aonde tudo que tem de bom que eu costumava ter na minha casa, fora da minha casa, perto da minha casa, no futuro da minha casa, tudo, tudo, trancado e eu não acho a chave...
Eu sento no canto da casa vazia, escura, gelada, suja, fedida, cheia de cobras que me dao medo, alias, o alguém coloca na minha casa tudo que me da medo, e diz, agora você vai viver com eles, eles são a decoração da sua casa, TUDO QUE TE DA MEDO, eu grito, mas a casa é grande e vazia, o alguém não deixa ninguém ouvir, as vezes ele coloca pessoas no quarto também, eu quero tira los de la, mas eu não consigo, agora  eu olho pro meu corpo e vejo tudo quebrado, tudo em pedaços, eu tento andar e o alguém diz, se andar vai quebrar em tantos pedaços que não vai dar pra juntar, fica quieta parada, no frio e no escuro, e não se mecha.
MEU AMOR, NÃO ENTRE, NÃO ENTRE, EU NÃO CONSIGO SAIR, VOCÊ PRECISA IR PRA LONGE DA MINHA VAZIA E IMUNDA CASA, VAI SER FELIZ, EU TE AMO TANTO, eu grito para meu amor, e o alguém ri, porque ele quer colocar meu amor no quarto também, e eu penso o tempo todo no sangue dos cortes que faço no corpo para assustar o alguém e ele ve que não tenho medo da dor, mas ele se diverte, eu me corto mais , eu penso em simplesmente desaparecer, morrer, desligar, ele vai ter que ir embora certo?
Se eu morrer, eu saiu desse estado dormente que ao mesmo tempo doi, dessa agonia que destrói todas as paredes da minha casa menos a do quarto cheio do eu, do verdadeiro eu, eu quero morrer, eu não pertenço mais aqui, esse corpo só carrega minha imagem, mas eu, eu estou naquele quarto.
Desculpe meu amor, quando te digo coisas ruins e te afasto, eu quero você longe do quarto aonde você pode ficar presa para sempre.
A uns 20 anos algo se quebrou dentro de mim, minha casa foi quebrada em pedaços e eu construí de novo , mas ela é frágil, por isso o alguém entrou e agora, ele fez morada, eu não consigo mandar ele ir embora, estou no canto, meus pés estão atolados e não consigo mover, minha boca parece tapada por uma quantidade de gritos que não saem, minhas mãos, elas se dividem, uma segura algo afiado para terminar com isso, outra estica e pede ajuda, mas o alguém ele não me deixa sair, nada , nada , é tudo isso que existe dentro de mim agora. O NADA


Eu te amo

To my love
because...
me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.