segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Apenas me deixe saber que, você não está sozinho.. ♪

E eu simplesmente não posso continuar vivendo dessa maneira
Então, a partir de hoje, eu estou escapando desta jaula
Eu estou de pé, eu vou enfrentar meus demônios
Eu estou me equipando, eu vou segurar meu chão
Eu já tive o suficiente, mas agora estou farto disso
Hora de recompor minha vida agora

Trecho da musica "Not Afraid" ( Não tenho medo) Eminem.
-AQUI!!!!
Varias partes da musica, cabe a quem está passando por um momento de depressão, sindrome, e etc.

Hoje ta sendo um dia muito ruim para mim.. fisicamente e psicologicamente, a sindrome ta realmente batendo forte na minha porta. Mas vamos em frente.
Mais um dia!

Seja forte............ Não tenha medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta livre para dizer o que quiser.. mas pense antes, por favor! Seja da mesma bondade que gostaria que fossem com você.